21 jan 2021
Lançamento: E-book 10 passos essenciais para um planejamento estratégico de mídias sociais
Em 2020 ministrei alguns webinars sobre Planejamento em Mídias Sociais e a pergunta mais frequente dos alunos foi: "Fran, você vai compartilhar esse material com a gente?" Pois bem, aqui está!
Um guia simples e prático para auxiliar no processo de criação de um planejamento em mídias sociais.
Apresento didaticamente estratégias, ações, ferramentas e dicas para produção e publicação de conteúdo diferenciado a fim de promover conexões, interações, cliques e vendas.
O que você vai aprender:
- Como fazer uma análise do posicionamento da sua empresa ou marca no Google e redes sociais;
- A diferença entre monitoramento parcial e pleno;
- Planejamento estratégico: como definir objetivos, público alvo e personas;
- Gestão de presença: escolha das redes sociais e forma de abordagem. Entenda como definir "a voz" da marca;
- Gestão de conteúdo: o que é o cronograma editorial e como criá-lo a fim de atender seus objetivos;
- O e-book é ilustrado com vários exemplos reais!
Qual investimento? Apenas R$39,90.
Um guia indispensável para auxiliar no seu gerenciamento de redes sociais.
Deixe um comentário