Mídias Sociais
Por Francelle Jacobsen 21 jan 2021

Lançamento: E-book 10 passos essenciais para um planejamento estratégico de mídias sociais


Em 2020 ministrei alguns webinars sobre Planejamento em Mídias Sociais e a pergunta mais frequente dos alunos foi: "Fran, você vai compartilhar esse material com a gente?" Pois bem, aqui está!

Um guia simples e prático para auxiliar no processo de criação de um planejamento em mídias sociais.
Apresento didaticamente estratégias, ações, ferramentas e dicas para produção e publicação de conteúdo diferenciado a fim de promover conexões, interações, cliques e vendas.

O que você vai aprender:

  • Como fazer uma análise do posicionamento da sua empresa ou marca no Google e redes sociais;
  • A diferença entre monitoramento parcial e pleno;
  •  Planejamento estratégico: como definir objetivos, público alvo e personas;
  • Gestão de presença: escolha das redes sociais e forma de abordagem. Entenda como definir "a voz" da marca;
  • Gestão de conteúdo: o que é o cronograma editorial e como criá-lo a fim de atender seus objetivos; 
  • O e-book é ilustrado com vários exemplos reais!

Qual investimento? Apenas R$39,90.

Um guia indispensável para auxiliar no seu gerenciamento de redes sociais.

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU E-BOOK!